Com uma vasta experiência tanto na política quanto na advocacia o dr. José Marcussi não esconde a satisfação em poder indicar voto na Chapa 2. Além do apoio ao filho e também advogado, Fábio Marcussi, que integra a equipe como tesoureiro, o dr. Marcussi destaca o perfil do dr. Bressan como “humilde, acessível, competente e trabalhador”.
O experiente advogado não titubeia em sua avaliação. “Aprovamos a gestão do dr. Bressan. Nós estamos bem. Estamos evoluindo. Muita coisa foi feita. Muita coisa a que se fazer ainda, nós sabemos disso”, afirma.
Como já viu algumas gestões, tem know-how para avaliar o atual estágio da 33ª subseção. Para o próximo triênio, dr. Marcussi avalia que a Chapa 2 – Pela Ordem é “jovem, competente e que vai dar uma dinâmica diferenciada aos trabalhos da OAB”. Segundo ele, a nova composição com “certeza absoluta vai atender às expectativas de todos os advogados da nossa subseção”.
EXIGÊNCIA
Para dr. Marcussi, uma das características da classe dos advogados é a politização e visão crítica. “Somos exigentes. Queremos que a OAB seja representativa. Que as nossas prerrogativas sejam defendidas, veementemente. Nós temos que ter gente que nos defenda. Que nos ajudem”.
Por isso, ele não tem dúvidas que no dia 18, é o momento de garantir à 33ª subseção a consolidação de um trabalho sério, competente, comprometido com a advocacia e que não busca usar as atribuições como plataforma para promoção pessoal.
0 comentários:
Postar um comentário